Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Virada Cultural


Desde o ano de 2005 é promovido na cidade de São Paulo uma festa com duração de 24 horas, na qual apresenta várias formas de cultura, a festa que nesse ano de 2010 vem com mais uma grande edição, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura a Virada Cultural será realizada nos dias 15 e 16 de maio, começando as 18 horas do dia 15 e com término as 18 horas do dia 16.
A Virada Cultural para quem desconhece é uma festa em que muitas das ruas de São Paulo ficam paradas com palcos montados em praças, ruas, esccolas, com shows de graça para a população, em cada "esquina" um tema, um estilo, uma música diferente, tem tudo para todos, todos os gostos, alem dos show de bandas e cantores conhecidos há também show de dança, Orquestras sinfonicas, teatro, cinema, e muito mais, sem contar nos melhores pasteis de sampa!
24 horas de pura cultura, diversão, e frio também, as madrugas de São Paulo ultimamente estão muito frias, então para quem for passar a noite na virada vá bem preparado para o frio, experiencia própria...haha Outra dica também é tomar cuidado com seus pertences, porque querendo ou não sempre tem uns que se aproveitam da situação!
E para minha galerinha da e-music e que nunca foram na Virada Cultural vale a pena ir, pois tem duas pistas de e-music, esse ano terá uma no Largo São Francisco e outra na Praça da Sé com DJs de vários estilos como Minimal, Prog, Psy Trance, Dark Trance, etc... é só ver a programação no site e aproveitar muito! no final coloco o site para os interessados!
Quem for na virada não esqueça de levar coisas para comer e água, porque como é um evento geralmente as coisas por perto como bares vão vender muito caro, então é bom sempre levar uns biscoitos, salgadinhos, águas para o consumo lá, e levar também blusas para a noite o frio é tenso, e protetor se for ficar até de manhã!
Bom foi uma dica para quem não tem o que fazer no final de semana, um programa legal e de graça, e para quem for nas pistas de e-music galera vamos fazer o seguinte? para quem gosta de balas, doces e acompanhamentos, vamos de cara limpa, pois nosso objetivo é mostrar o verdadeiro sentido da cultura eletronica entao vamos aproveitar e mostrar que nossa VIBE é a música!! :D
Espero que tenham gostado das dicas, e que apareçam na Virada Cultural porque particularmente é muito bom! Programação para a família toda!

Namastê!

Site da Virada Cultural lá tem toda a programação:
http://viradacultural.org/inicio#

Twitter da Virada Cultural:
@virada

2 comentários:

  1. Aqui em santos a virada é horrivel ainda nao fui na de São Paulo mais pelo q eu vi deve ser muitoooooo melhor q aqui rsrsr bjoss Fe

    ResponderExcluir
  2. então aqui em São Paulo até que é legal, pelo menos eu gosto muito, tem gente q não curte e tem gente que curte... ai vai de cada um... particularmente eu AMO!! rsrs
    vlw o coments João!! bjos

    ResponderExcluir