Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Insanidade Musical

A insânidade é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença.
Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade. Na visão da lei civil, a insanidade revoga obrigações legais e até atos cometidos contra a sociedade civil com diagnóstico prévio de psicólogos, julgados então como insanidade mental.


Se para muitos somos insanos pelo simples fato de gostarmos de e-music, então nos internem em uma Rave, pois lá seria o melhor local para cuidar dessa insanidade, se somos insanos, então chame os melhores psicólogos do mundo os DJ's, pois só eles nos entenderiam e nos ajudariam com essa loucura nos confortando com seus sets, se somos insanos, então nos deem o amanhecer em uma Rave com os primeiros raois de SOL como remédio, se somos insanos, então como terapia nos deixem dançar loucamente, livremente e insanamente na grama que já virou lama, se somos insanos, então nos deixem brincar como crianças fazendo novos amigos, dando abraços em desconhecidos, se somos insanos, então deixem-nos contemplar a VIDA e festejar aquela PAZ que só há ali naquele Templo de insanos.
Se somos insanos então deixe-nos viver essa insanidade e não nos julguem por sermos Felizes assim, não nos julguem por tentarmos buscar a LIBERDADE, não nos julguem por sermos UNIDOS, não nos julguem por AMAR essa cultura, não nos julguem por Respeitarmos uns aos outros.
Se amar a e-music significa ser insano então somos insanos, mas não nos julguem por sermos diferentes, e não tentem acabar com essa nossa insanidade, pois em algumas circunstâncias, ter coragem e ser oposto a parâmetros de uma sociedade é ser louco. E ainda assim o maior louco de tudo isso é aquele que diz "Que não é Feliz."

"Os Jovens escutam músicas e são loucos, os Homens constroem bombas e são normais!"

Sites de apoio:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Loucura

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário